Creche Central e Escola de Aplicação da USP se unem à ciranda da Semana Mundial do Brincar 2012

As professoras da Creche Central e da Escola de Aplicação da Universidade de São Paulo, realizarão atividades conjuntas durante toda a semana, em alguns horários diários, com a proposta central de resgatar a importância do brincar nas instituições educativas, com brincadeiras conjuntas entre as diferentes faixas etárias.

O Brincar é importante não só na Semana, mas em todos os momentos da vida de uma criança. Isso quer dizer também na escola. Leia mais sobre a parceria da Aliança pela Infância e da Campanha Nacional pelo Direito à Educação com, respectivamente, as Semana Mundial do Brincar 2012 e a Semana de Ação Mundial 2012, sobre educação infantil.

Quer conhecer a programação completa da Semana Mundial do Brincar no resto do Brasil? É só clicar aqui.

Anúncios

Publicado em 22 de maio de 2012, em Gestão Nacional, Semana Mundial do Brincar 2012. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A Crecehe e a Escola de Aplicação da USP fazem parte de um projeto para se instalarem em Angola, como estratégias de suporte à formação de professores para a Educação de Infância. Que tal fazer disso uma ação dentro do Programa Chamado África. Podemos recrutar alunos da própria USP para construir estes equipamentos em Angola, numa mobilização sem precedentes. Fico à disposição para tratar disso.

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: