Palhashow em ação no Mato Grosso do Sul

O Grupo Infantil de Teatro Brincarte apresentou o espetáculo Palhashow na sexta-feira, dia 25 de maio, no Espaço Imaginário, às 17h, em comemoração à Semana Mundial do Brincar.

A peça contou com dez entradas tradicionais de palhaços, com um elenco de quatro palhaços mirins: Baldo, Kako, Gê e Pincel. Idealizado pela atriz, diretora e arte-educadora Ramona Rodrigues, o Grupo Infantil de Teatro “BRINCARTE” nasceu na sua tradicional “Oficina de Teatro Para Crianças”, onde os alunos que se destacam são convidados a integrar o elenco permanente do grupo, que está em sua segunda produção, sendo a primeira o espetáculo “A Bruxinha Que Era Boa”, criando-se um repertório com a intenção de proporcionar arte e entretenimento às comunidades com pouco ou sem nenhum acesso à cultura.

As oficinas culturais para crianças fazem parte da proposta de arte-educação do Espaço Imaginário, que conta também com oficinas de Brincadeiras Tradicionais, Jogos Corporais e Construção de brinquedos.

Maiores informações: (67) 9903-3550 ou  (67)3326-5525.

A entrada foi um livro, um brinquedo, ou um agasalho que será doado a entidades ligadas às crianças.

Anúncios

Publicado em 31 de maio de 2012, em Gestão Nacional, Semana Mundial do Brincar 2012. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. José Luiz Ferreira

    É gratificante ver que as brincadeiras não foram, não são e não serão esquecidas, pois elas são a alma viva das crianças. Certo que se renovam, se recriam, mas nunca desaparecerão e, se por acaso isto viesse a acontecer, o mundo certamente ficaria mais triste.

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: