Núcleo Salvador teve uma programação intensa para a Semana Mundial do Brincar 2012

Iniciamos as atividades da Semana Mundial do Brincar no dia 20 de maio em parceria com o Núcleo Sapiranga. Tivemos um total aproximado de 100 crianças, jovens e adultos e na Reserva da Sapiranga, com apoio da Petrobrás.

No dia 22, devido a chuva intensa não conseguimos realizar o evento na praça de Lauro de Freitas. Mas realizamos o evento na Escola Jequitibá, uma instituição parceira com rodas e brincadeiras e pic nic com as crianças, num total de 20 crianças.

No dia 22 à noite, realizamos uma palestra com vivências na Universidade Federal da Bahia, onde falamos sobre a importância do brincar e como levar a ludicidade para a educação para 30 pessoas.

No dia 25, realizamos atividades na Escola Municipal José Seixas em Imbassai, junto com as crianças da Escola Casa da Mata, um anexo da Escola Municipal. Tivemos um total de 35 crianças.

No dia 27, participamos, em parceria com o Núcleo Sapiranga, da inauguração do Espaço Cirandar , com brincadeiras e rodas na Reserva da Sapiranga. Tivemos cerca de 70 pessoas entre crianças, jovens e adultos.

Anúncios

Publicado em 2 de julho de 2012, em Núcleo Salvador, Semana Mundial do Brincar 2012. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: